Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Festa, gripe e mamadeira

Final de semana teve casamento na família. E fomos os três para Curitiba a fim de curtirmos a festinha que uniu, oficialmente, meu primo Juca e a mais nova prima Viviane.
Nós três chiquérrimos e Amelie paquerando o papai  

A viagem de ida foi ótima, o casamento foi maravilhoso e quando fomos dormir mamãe vacilou um pouco e não percebeu que colocou a Amelie pra dormir em um lugar com uma pequena corrente de ar.

Bastou 1 hora para que ela começasse a reclamar de frio. E, embora eu tenha feito de tudo para aquecê-la, o estrago estava feito: o primeiro resfriado veio a galope.

Acordou no domingo congestionadinha, meio molinha. Mas a gente precisava voltar, então tomamos coragem para encarar a estrada. Mas nós não prevíamos que aconteceria um PUTA acidente na estrada e o que seria uma viagem de 5 horas, se tornou um inferno de quase 9 horas. Trânsito, caminhões, fumaça, estresse, borrachudo no pé da mãe. Enfim, nem preciso dizer que chegamos exaustos, com a Amelie morrendo de chorar.

Mas logo que ela chegou em casa e deitou no seu bercinho, relaxou e dormiu rapidinho. Dia seguinte quem adoeceu foi mamãe aqui.

Odeio ficar doente e essa gripe me pegou forte. Ontem eu não estava me aguentando em pé. Fiquei com febre durante a noite mas tive que abstrair minha moleza, afinal, a Amelie também não estava 100% e precisava de mim.

Hoje estamos melhor. A Amelie foi para o berçário mas o Tonhão tá vacilando. A Amelie está cuspindo a mamadeira DE NOVO. E não é só a mamadeira. Não toma meu leite se não for no peito. De copinho ou colher ela cospe tudo. O que eu faço, meu deus?

2 comentários:

  1. Só rezando...hahahahahaha
    Se precisar, amiga, estou aqui.
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa!!!
    Não tem jeito mesmo, quando o Gabriel está resfriadinho fica chato pra comer... ficou praticamente 2 dias só no peito. Das papinhas e suquinho deu uma beliscada.
    Se Deus quiser ela vai melhorar rapidinho e vai papar tudo... vc vai ver...
    Agora eu não tenho experiência nenhuma com mamadeiras... risos... quanto a isso não posso nem palpitar!!!
    Bjs e melhoras a todos aí!!!

    ResponderExcluir