Páginas

As duas linhas

Embora o meu peito estivesse dolorido e inchado, a princípio, não pensei que pudesse estar grávida. Porém, engordei de uma hora para outra e comecei a ter enjôos. Meu inconsciente tinha certeza absoluta de que eu já estava gerando um pequeno ser, mas eu dava desculpas para o meu mal estar. Devo estar com problema de tireóide, retendo líquidos e com uma puta gastrite!

Resolvi  fazer o teste de gravidez. A caixa dizia que depois do básico xixi,  o resultado sairia em 2 ou 3 minutos. No meu caso, as duas linhas paralelas que acusam o positivo surgiram em mágicos e sacanas 2 segundos. 

Eu já namorava há um tempão e a notícia foi muito mais do que bem-vinda - embora não fosse esperada.  Em 1º de junho, às 8h55, a Amelie chegou ao mundo para iluminar nossas vidas! E o blog foi criado para compartilhar todas as experiências que vieram depois que aquelas duas linhas paralelas apareceram em minha vida!

E agora, quase 4 anos depois, volto a me encontrar com as duas linhas, mas de uma maneira surpreendente: estamos à espera de dois garotinhos: Antonio e Davi, que devem chegar em final de agosto.