Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Eu voltei!

Depois de 7 meses de ausência, eu voltei. Tirei as teias de aranha, dei um tapa rápido no layout (prometo melhorar ainda mais em breve) e tomei coragem para voltar a escrever.

Mas fato é: eu tava morrendo de saudade disso aqui. 

Nos últimos dias, me peguei pensando em temas e escrevendo textos inteiros dentro da minha cabeça. E eu seria muito egoísta de guardá-los só para mim. Além disso, o blog sempre funcionou como meu diário de registro de todas as evoluções da pequena e do meu desenvolvimento como mãe. E a ausência só resultou em meses de registro 0.

E tenho tanta coisa para falar!!!! 
Mas vamos por partes. Estou num processo de escolha de escola para a pequena. E vou relatar todas as enormes dificuldades que tenho encontrado nesta busca insana. Meu Deus, como é difícil de achar um bom colégio, a um preço que eu não precise deixar de comer ou vender um rim para que a pequena possa estudar.

Espero que ainda tenha leitores. Mas também, se não tiver, pelo menos estarei concretizando todas as palavras, crônicas, textos e impressões da minha memória. 

2 comentários:

  1. Aeeeeee
    Volta, volta, volta!!!
    Isis, vou que falar que acabou que chegar o envelope com o contrato de rematrícula da escola do Rapha. Estou procurando meu queixo no chão até agora. Triste. E caroooo.
    Boa sorte na sua busca.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Êeeeeeeeee...! Fiquei mega feliz quando soube da notícia ontem.
    O layout está lindo! Amo praia e achei que ficou perfeito com esse sorriso lindo da Amélie.
    Quero saber todas as novidades sobre esse projeto novo de mudança da escola. Sei o quanto isso é difícil encontrar algo que encaixe em nosso orçamento sem deixar de comer ou vender um rim. ahahahahha
    Seja bem-vinda de volta! Estou ansiosa para saber todas as novidades.
    beijosssss
    Gabi

    ResponderExcluir