Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Bom dia!

Depois que a Amelie aprendeu a falar mamãe é assim que ela me chama todas as manhãs. Antes disso, ela dava uma choradinha e, assim que eu aparecia na porta, ela abria o maior sorriso. E desde que ela nasceu é o mesmo ritual: a pego do berço, levo para o meu quarto, a gente tira uma preguiça bem gostosa, brincamos, damos risada e só então levantamos. Quando eu estava trabalhando formalmente, fazia questão de levantar mais cedo só para não perder esse momento tão delicioso!

A minha pequena dorme no quarto dela desde os 15 dias de vida. Embora ela goste mesmo de pegar no sono na minha cama, ela não estranha de acordar em seu berço. Quer dizer, para ser bem sincera, já sinto que ela está se incomodando com as grades do berço, fica nervosa por não poder subir e descer dele quando quer. Por conta disso, já estou pensando em reformular o quartinho dela, colocando uma nova cama e aposentando o berço e trocador: já não tenho mais um bebê em casa (choque!)

Para matar um pouco as saudades, aí vai um vídeo da pequena aos 5 meses, sendo acordada e mostrando aquela banguela linda que eu tanto amei (porque agora eu AMO os atuais 8 dentinhos!)





4 comentários:

  1. Aaaai Isis, q coisinha mais fofa, riqueza e delíciaaaa!!!
    Sinceramente né, como n comecar o dia mto mais feliz c esse sorriso lindo??? N tem como!
    No meu já fez grande diferença!!! (:

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, que coisa mais fofaaaaa!!! Ela acorda toda sorridente e dengosa...

    ResponderExcluir
  3. Que fofura....
    Toda sorridente ...
    Amei!!!
    bjs

    ResponderExcluir