Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A festinha de um ano


E este sábado rolou a primeira festinha da Amelie. Eu estou podre de uma gripe que não passa nem por Deus me livre e minha vontade era ter ficado embaixo do cobertor (mas mãe, ainda mais de aniversariante, não tem esses luxos!! RS)

A idéia era fazer um jardim encantado. Fui até a 25 de março comprar as coisas para a mesa e para os enfeites. Fui pegando tudo o que remetesse ao tema e não pensei muito na mesa pronta. E, para minha surpresa, ficou lindo!!!!!(depois eu faço um post para explicar as coisinhas da decoração!)

Como eu já havia comentado em outro post, não pudemos chamar muita gente. Além da grana que está ainda mais curta, nós não temos um espaço muito grande. Então, optamos por chamar a família mais próxima, os amigos que têm filhos e os padrinhos. Mesmo assim, vieram umas 60 pessoas (num espaço que cabem, no máximo 40!) Ainda bem que estava frio, caso contrário todo mundo ia ter cozinhado no salão!!!

A Amelie ficou numa farra enorme. Ficou de colo em colo e na hora do parabéns, estava morta de cansaço. Ficou tão agitada que, quando subimos e nos preparamos para dormir, ela vomitou todo o leitinho que havia tomado. Mas depois dormiu que nem um anjinho – assim como eu e o papis, igualmente mortos de cansaço!!! 

Mas foi ótimo reunir amigos para comemorar o primeiro ano de vida da pequena! 

Os três mosqueteiros (e a Emília ao fundo, o neném da Amelie)

Avós

Padrinhos

Bizos (faltou a biza Cida ainda!)

3 comentários:

  1. Amiga, eu vou pedir desculpas de novo! Mas vc sabe q eu estava de coração, né? Vc e o Dan me enchem de orgulho! Essa menina é uma bênção! Vcs são uma família mto epecial! Parabéns pela festinha e pela filhota linda!
    Love u! S2

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda!
    Parabéns, querida.
    Bjs

    ResponderExcluir