Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Comprida e magricela

Ontem foi dia de visitar o Dr. João, pediatra da Amelie. Ele cuidou de mim e dos meus dois irmãos quando ainda íamos ao pediatra e fiquei muito surpresa ao ver que ele não havia ganhado uma ruga sequer!
 

Claro que ele não lembrava de mim, mas me pareceu feliz por atender uma segunda geração. Ele é baixinho, japonês e meio fechadão, Mas se abre todo ao conversar com crianças e bebês. 

É homeopata. Por experiência própria, achei que seguir essa linha seria melhor para a saúde da minha filhota. Cresci com as famosas bolinhas e fui tomar minha primeira injeção quando tinha mais de 15 anos.

Dr. João esperava que a Amelie engordasse 500 gr nesse último mês. Mas ela está apenas 200 gr mais pesada e 3 cm maior. Está pesando 4,8 kg e medindo 58,5 cm – comprida e magricela. 

Ela é preguiçosa pra mamar e só gosta do peito cheio, pois o leite sai com mais facilidade. Mama 10 minutos e cospe meu peito. 

O Doutor pediu para que eu insistisse. Mas como eu vou forçar o peito na boca dela? Aceito sugestões!

Um comentário:

  1. Amiga! Primeira vez que acesso o blog de cara nova! Tava acompanhando td pelo Buzz e ainda não tinha visto como ficou lindoooo por aqui!!

    Bom... eu realmente não tenho sugestões (óbvio! haha), passei mesmo só pra deixar um beijo de saudade!!!

    E viu.. que coisa mais fofa a Amelie tagarelando toda! =)

    Amo vcs! Beijo da De

    ResponderExcluir