segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mãe feliz

Minhas calças estão apertadas: o que deixa claro o meu ganho de peso. Fiz escova progressiva há menos de um mês. Paguei uma fortuna por ela e meu cabelo já está um fuá de novo. Tenho trabalhado como uma doida, ficando horas no escritório e sem conseguir me desligar do mundo virtual (já contei que sou social media e trabalho com facebook o dia todo?). Ando cansada, dormindo pouco e ficando maluca com o tanto de coisas que preciso fazer.

Mas preciso confessar: NUNCA, nessa minha pouca vida, eu estive tão FELIZ. A minha pequena está evoluindo a cada dia que passa (sim, eles crescem em vez de diminuir, vejam só!). Fala de tudo, conta até dez, sabe o alfabeto inteiro (inclusive k,w,y) e canta mais de 30 músicas diferentes. 


Eu trabalho o dia todo e não vejo a hora de chegar, dar-lhe um beijo bem gostoso e curtir uns bons momentos com ela (de vez em quando, regados a pirulito e chocolate). Ela adora cor de rosa (e só tem usado o que tem essa cor), diz que me ama em momentos aleatórios e me faz um carinho incrível. Faz birra, manha, se joga no chão, o que demonstra uma personalidade forte e um gênio difícil. Mas estou conseguindo domar a "fera" com aqueles ensinamentos ótimos daquele programa inglês com a babá: Cantinho do castigo e ignorando os ataques de fúria.

Pois é. Passei só para dizer que eu estou bem, viva e feliz. Prometo que volto para contar mais detalhes do desenvolvimento da pequena (até porquê esse blog faz parte da minha memória - são muitos momentos incríveis para serem lembrados com riqueza de detalhes).


Beijos da gordinha workaholic feliz.

2 comentários:

  1. Ai Isis...
    Comecei a ler: mãe feliz, calças apertadas, progressiva há um mês... E já tinha concluído que vc tava grávida de novo!!!
    Hahahaha (rindo de mim, que fique claro)
    Liga não pra essa cabeça doida da sua amiga aqui, viu?
    É sempre bom qdo tá tudo bem, né?
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Zi,
    A vida fica mesmo mais alegre com eles, não é?
    Tudo tem mais sentido.
    É incrível.
    beijo

    ResponderExcluir