terça-feira, 19 de junho de 2012

Eu casei


E aí que eu casei. Com direito a buquê, dia de beleza e tudo mais que uma noiva tem direito. Embora eu nunca tenha me imaginado como noiva (que de verdade, eu não fui mesmo), a festinha foi linda, do jeito que a gente imaginou. Mas deu um trabalhão.


Primeiro porque a gente não tinha dinheiro. Minha avó deu de presente o bufê, mas mesmo assim, tivemos de limitar muito o número de convidados. Só chamamos mesmo a família e os amigos que vemos com mais frequência - o que deu um total de 70 pessoas. 


Eu coloquei a mão na massa pra valer. Toda decoração foi feita por mim. Não tivemos bolo - que é um absurdo de caro e bem dispensável, para mim - só doces de compota, tradicionais e deliciosos. 


A pequena deu um show a parte, devo contar. Comprei um vestido de princesa e ela se auto intitulava Bela (sim, da Bela e a Fera). Ela dançou, rodou, carregou um mini buquê e foi a estrela da festa. 


E eu queria passar por aqui para falar que eu andava sumida por conta disso. Todo o planejamento me deixou sem um ínfimo segundo para passar por aqui e deixar as minhas novas impressões sobre o desenvolvimento da pequena.


Mas nós estamos bem. Felizes, juntos e nos amando mais do que nunca! Ainda essa semana vou atualizar minhas visitas aos blogs que adoro e escrever novos textos!


Ah! Quem gostou das fotos, tem mais algumas! www.ateliedesonhos.com.br



Um comentário:

  1. Ahhhhhh Zi, que lindo! Mais felicidades para vcs, uma vida cheia alegrias e conquistas.

    As fotos estão lindas! Vc é uma pessoa de muito bom gosto.

    Beijo

    ResponderExcluir