Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Começamos o desfralde

Mamãe descabelada, mas feliz da vida!!

Toda mãe tem orgulho do cocô do filho e, às vezes, fala dele como se fosse o mais bonito dos troféus.
Como não podia deixar de ser, hoje é a minha vez.

Hoje tivemos um progresso imenso neste quesito: a Amelie fez seu cocozinho na privada pela primeira vez! 

Há quase um mês ela começou a ficar incomodada com a fralda neste momento e passou a me avisar quando tinha terminado. Comecei a ficar atenta, pois sei que esse é um dos sinais que indicam uma certa maturidade para largar as fraldas.

Hoje de manhã, quando fui trocá-la, ela me avisou que queria fazer cocô. Aí perguntei se ela queria ir no banheiro e ela respondeu que sim.

Coloquei ela na privada e, gente, ela fez tudinho como se aquilo já fizesse parte da rotina dela. Depois que ela terminou, deu tchau para sua criação, vestimos a fralda e ela ficou toda contente. E eu também!!!!!

Desfralde, aí vamos nós!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Vivaa!! que orgulho dela por vc!! O Lucas anda falando "xiii" qdo ele começa a fazer o dele, vejo na fralda e ta quentinho, por enquanto está como brincadeira, mas não vejo a hora também de tirar da fraldinha.
    Em relação ao cocô do seu filho, siiiim, falamos como se fossem algo mais lindo do mundo, eu sei bem como é essa jornada, o Lucas teve problemas seríssimos de intestino, nem imagina tudo que passamos... hoje graças a Deus ele melhorou bem!!

    Beijão, sempre acompanho aqui =)

    ResponderExcluir
  2. Que delícinha...
    Essa princesa está linda... e agora, então, toda mocinha!!! Amei!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. KKK! Vc tem razão.Digo que agora que sou mae, posso passar uma tarde inteira falando de cocõ e ainda ter assunto rs!Sucesso no desfralde! bjns

    ResponderExcluir