Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Festa de dia das mães

Essa semana recebi um recadinho pela agenda da Amelie: mamães, preparem-se! Terá festinha no próximo sábado!

Olhei aquele texto e meu coração já deu aquela palpitada. A Amelie nem fala e já participará de uma homenagem especial para mim!!! É muita emoção, minha gente!

Lembro sempre de uma homenagem que fiz para minha mãe, quando tinha uns nove anos. As professoras da escola prepararam um coral bem meia boca cantando uma das músicas mais bregas de todos os tempos: Andança.

Foram semanas para decorar a letra e ensaiar a melodia - porque afinação era um pedido muito além da capacidade. No dia, mesmo com aquele coral ruim, minha mãe morreu de chorar. Aliás, minha mãe costuma chorar com qualquer coisa: um bilhetinho, uma mensagem mais amorosa, enfim. 


Por isso, sempre achei que ela fosse meio carentona etc. Mas vejo que esse tipo de demonstração afetiva por parte dos filhos mexe muito com a gente. De verdade! E eu não posso negar que estou ansiosa pelo meu primeio dia das mães.


Acho bom comprar minha caixinha de lencinhos!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário