segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Enquanto isso, no lustre do castelo....

Faz tempo que eu não apareço por aqui! Por conta de uma montanha gigantesca de trabalho fiquei impossibilitada de escrever qualquer depoimento, testemunho ou um simples “olá”. Mas resolvi tirar 15 minutos e dar notícias para minhas ávidas e fiéis leitoras.

Bom, faz tanto tempo que eu não escrevo que nem comentei que meu mundo agora é vermelho (acho o cor de rosa muito apagadinho!). A Amelie chega em meados de junho e é praticamente uma boxeadora! Mexe, remexe e descobre partes do meu corpo que eu nunca imaginei que estivessem por aqui!

Eu e o Dan escolhemos o nome Amelie. E, claro, muitas pessoas deram palpites e, algumas vezes, quiseram impor nomes, apelidos e afins! É um nome diferente? Sim. Ela vai ter dificuldades? Acredito que não. Meu nome é diferente e sempre gostei de não ter 15 amiguinhas num mesmo local que pudessem responder a um único chamado. Eu me sentia especial e gostaria que minha filha sentisse o mesmo.

Os preparativos para sua chegada estão ficando cada dia mais intensos. Chá de bebê, lembrancinhas, enxoval... É muita coisa para uma mãe só pensar. Mas é simplesmente delicioso arquitetar cada detalhe para que todos os momentos sejam repletos de felicidade.

Ah! Troquei o visual do blog e coloquei uns links bacanas! Ainda tem muito o que fazer por aqui, mas aos poucos vou arrumando. Amanhã tento postar um textinho mais bacanudo!;)

3 comentários:

  1. ah, isso mesmo. apoio os npmes diferentes, assim como o meu. Sempre fui a única Paloma na escola, no trabalho...heheheh...bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI Amelie!!!
    AMO desde AMELIE POLANT (é assim que escreve??)
    Não vejo a hora dela chegar =]
    Coloca foto da barrigaaaa!!!!
    Bjoooo Julia

    ResponderExcluir
  3. Aaah como é bom ver texto novo por aqui! =)
    Sempre acompanhando, amiga... Amo, amo! Beijoo!

    ResponderExcluir