Finalmente chegamos aos improváveis 9 meses de gestação. Ouvi tantas histórias sobre nascimento prematuro em gestação gemelar que, sinceramente, não considerava chegar tão longe. Mas aqui estamos nós, firmes e fortes como geleia.
Terça feira passei com o obstetra, fiz ultrassom e vimos que está tudo lindo com os meus pequenos touros: cada um está pesando quase 3 kg cada. Porém, minhas chances de parto normal diminuíram: não sei como, Davi (que estava quase encaixando) resolveu sentar. E assim está, com a cabeça embaixo das minhas costelas e os pés na minha virilha.
Como estamos saudáveis, o médico pediu para segurarmos mais uma semana. Não vou negar que, pra mim, está sendo um esforço homérico. Essa última semana está bastante sofrida: minha vontade é ficar o tempo todo deitada. A dor na virilha é algo surreal (a recuperação de uma cesariana não é nada perto disso aqui).
Sair na rua é divertido. TODO MUNDO fica me olhando e algumas pessoas me param e perguntam, assustados: Quantos são???
A barriga está tão grande que, na terça, quando fui fazer o ultrassom no hospital, até uma médica pediu pra olhar minha barriga. Uma obstetra.
Agora estou na contagem mais do que regressiva. Espero que o próximo relato seja do parto. Aí conto pra vocês se meu quadril sobreviveu.
Você está linda! E mal posso esperar para ver os relatos futuros sobre os três!
ResponderExcluirUm beijo e ótima hora!
Não sabia do blog! Adorei!!
ResponderExcluirVencedores desde o ventre!!!!
ResponderExcluirUm bjo e otimas vibrações para o parto e para toda a vida!