Ó ela aí. Quase do tamanho do rostinho dela. |
A chupeta foi mudando. A Carinha é a mesma. |
Existe uma fada linda. A fada das Chupetas. Ela passa recolhendo as chupetas de crianças do mundo todo. Em troca, ela deixa um batom. Da cor que você quiser.
Ela adorou a ideia. Mas ela gosta tanto da chupeta que, esses dias me disse que não queria ser mais bailarina quando crescesse. Queria ser a fada da chupeta. Imagina mamãe? Quantas chupetas lindas eu ia ter?
Aí, eu parti para uma estratégia mais radical. Tirei a chupeta dela durante o dia. Ela fica guardada e só pode ser usada na hora de dormir. Nos primeiros dias ela chorou, mas agora acostumou. Passa o dia super bem sem ela.
Nos momentos em que ela chora e diz que está triste porque a "pepê" dela está guardada, eu converso com ela e tento elencar coisas que a façam feliz: Comer pipoca, assistir Pepa, brincar com a Rosinha (a boneca inseparável), desenhar... E engato numa sessão de cócegas. E ela logo esquece.
Também elogio quando ela está sem chupeta.
Não sei se fiz bem em falar da fada. Mas promessa é dívida. E quando ela decidir que está pronta para largar de vez essa companheira, vai ganhar o batom mais lindo que a mamãe aqui encontrar! ♥
Indicarei shiseido,dior, lancome, hahahahahaj
ResponderExcluirXp
hahahahahaha Isso aí tia Lene. Se você quiser ser a fada da Chupeta, a gente tá aceitando!!!
ExcluirCerteza!!!!!!! Pode caprichar na grife!!!! Tem que ter embalagem linda, ter uma cor maravilhosa e cheirinho.... mas não fica deprê, achei a estratégia excelente!!!
ResponderExcluir<3
ExcluirObrigada Ellen!!!! Mães de menina têm essa vantagem. Se bem que, se fosse um menino, poderia ter negociado aqueles carrinhos piscantes! hahahaha
Beijos
Certeza!!!!!!! Pode caprichar na grife!!!! Tem que ter embalagem linda, ter uma cor maravilhosa e cheirinho.... mas não fica deprê, achei a estratégia excelente!!!
ResponderExcluirNesse caso não encararia como chantagem e sim uma negociação. Não se sinta mal, eu tb andei fazendo chantagem pro Ben (que bruxa!!!). Escrevi sobre isso e conto amanhã.
ResponderExcluir