Mas preciso confessar: NUNCA, nessa minha pouca vida, eu estive tão FELIZ. A minha pequena está evoluindo a cada dia que passa (sim, eles crescem em vez de diminuir, vejam só!). Fala de tudo, conta até dez, sabe o alfabeto inteiro (inclusive k,w,y) e canta mais de 30 músicas diferentes.
Eu trabalho o dia todo e não vejo a hora de chegar, dar-lhe um beijo bem gostoso e curtir uns bons momentos com ela (de vez em quando, regados a pirulito e chocolate). Ela adora cor de rosa (e só tem usado o que tem essa cor), diz que me ama em momentos aleatórios e me faz um carinho incrível. Faz birra, manha, se joga no chão, o que demonstra uma personalidade forte e um gênio difícil. Mas estou conseguindo domar a "fera" com aqueles ensinamentos ótimos daquele programa inglês com a babá: Cantinho do castigo e ignorando os ataques de fúria.
Pois é. Passei só para dizer que eu estou bem, viva e feliz. Prometo que volto para contar mais detalhes do desenvolvimento da pequena (até porquê esse blog faz parte da minha memória - são muitos momentos incríveis para serem lembrados com riqueza de detalhes).
Beijos da gordinha workaholic feliz.
Ai Isis...
ResponderExcluirComecei a ler: mãe feliz, calças apertadas, progressiva há um mês... E já tinha concluído que vc tava grávida de novo!!!
Hahahaha (rindo de mim, que fique claro)
Liga não pra essa cabeça doida da sua amiga aqui, viu?
É sempre bom qdo tá tudo bem, né?
Bjo
Zi,
ResponderExcluirA vida fica mesmo mais alegre com eles, não é?
Tudo tem mais sentido.
É incrível.
beijo